Teófilo e banda se apresentam no projeto Terça Maior


Depois de um ótimo show no Teresina é Pop 2018 (Veja as fotos do Diego Iglesias) é a vez do projeto Terça Maior, realizado pelo Palácio da Música e a Fundação Monsenhor Chaves, receber o show do Teófilo Lima e sua grande banda formada por integrantes da banda Ultrópico Solar e o baterista paraibano Nildo Gonzales. 

A apresentação acontece nesta Terça-Feira (4 de Setembro), à partir das 19:30 e a entrada é gratuita.  Para esta apresentação, Teófilo pediu sugestão de canções de suas carreiras para seus fãs através do seu instagram para fechar o super set do show. Então, além de algumas canções do novo disco Teófilo, a noite será repleta de velhos clássicos dos dois primeiros álbuns de sua carreira. Canções como "Uma Menina", "A Volta do Zorro", "Beijos e Cacos" e vários outros sucessos, além de algumas surpresas, serão apresentadas para o público.


Por falar em Téofilo, o álbum lançado em 2018, segue chamando a atenção da critica especializada do país. Recentemente, Teófilo Lima deu uma entrevista bem bacana sobre o trabalho para o site da Revista Arte Brasileira, confiram.




Quem? Téofilo Lima no projeto TERÇA MAIOR
Quando? Terça-Feira (04 de Setembro), à partir das 19:30.
Onde? Palácio da Música (R. Santa Luzia, 1241 - Centro (Sul), Teresina - PI, 64001-400)
Quanto? GRATUITO
Mais informações: Nossas redes sociais