EP Lusco-Fusco: conheça a campanha de lançamento

 

Lusco-Fusco é o 4º disco lançado por Teófilo Lima. Além dos streamings, as 4 faixas estarão em um CD,  juntamente com uma coletânea de músicas dos três álbuns do artista.
Já em estúdio, as faixas estão sendo finalizadas no 202 Estúdio (Teresina), além de clipes e minidocs, para lançamento nos próximos meses.

Lusco-fusco é o momento em que o dia se mistura à noite e a luz não ilumina. Na estrada, durante o lusco-fusco, os faróis não clareiam. As 4 músicas deste projeto são fora da curva do meu trabalho e nasceram neste tenebroso momento de pandemônio mundial - também fora da curva - pelo qual passamos. Expressam temas que permeiam os pensamentos de tantos de nós nesses tempos mais recentes: o incerto, o inseguro, o impreciso, o imprevisto. Mas com fins de liberdade e desafogo, afinal, a arte é aquele sopro de alívio capaz do refrigério e que melhor define um momento social.

O CD incluirá uma coletânea de 8 músicas dos meus discos anteriores, que serão escolhidas por vocês. Fiquem ligados!

PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS

O EP contou com a participação do músico e engenheiro de som Iago Guimarães, que dividiu a produção musical com Levi Nunes. Além de grandes músicos, Luizão Paiva - pianista dos Caymmi, Moraes Moreira, Chico Buarque e outros grandes nomes da MPB - além de ganhador do Grammy, deu brilho a esse Lusco-Fusco.

AGENDA DE LANÇAMENTO

  • 15/04: Clipe e single Samba do Lusco-Fusco no YouTube e streamings;
  • 23 a 26/04: Shows de pré-lançamento em Brasília
  • 27/04 a 08/05: Shows de pré-lançamento no Rio e em São Paulo;
  • 13/05: Lançamento do EP nos streamings;
  • 11/06: Show de lançamento em Teresina;
  • 18/06: Show de lançamento em Parnaíba.

FINANCIAMENTO COLETIVO

O financiamento coletivo oferece para você a oportunidade de participar ativamente do processo de lançamento do trabalho do seu artista. Mais do que recompensas, o financiamento coletivo é sobre ter o seu nome registrado na produção de um trabalho único e que, sem o seu apoio, provavelmente não existiria. Então, se você acredita que esse CD merece ir para o mundo, convido você a apoiar e fazer parte disso.
Apoiar uma campanha é simples e seguro. Para isso, basta seguir o passo-a passo a seguir:

1- Escolha a recompensa de sua preferência, confira o valor total do apoio e clique em “Continuar”;
2- Se é sua primeira vez no Catarse, faça seu cadastro na plataforma e continue para o meio de pagamento;
3- Revise seu endereço cadastrado e selecione a forma de pagamento de sua preferência;
4- Com a transação concluída, você já estará apoiando o projeto. Agora é só aguardar a conclusão da campanha, receber sua recompensa e curtir o Lusco-Fusco.

Importante: caso o projeto não atinja a meta mínima necessária para sua realização, todos os apoiadores recebem de volta 100% do valor investido. A própria plataforma se encarrega de efetuar a devolução. Se você tiver alguma dúvida operacional sobre as funcionalidades do Catarse, entre em contato com a Central de Suporte.


Espero contar com quem sempre tem estado comigo ao longo dessa estrada, acreditando no meu trabalho, gostando do que faço e me dando vontade de fazer mais: vocês - parceiros e amigos. Colabore e compartilhe!

Apoie o financiamento coletivo aqui.


Comentários