O lançamento do "TEÓFILO" em Teresina, pelas lentes do Gelson Catatau


Numa noite de terça-feira memorável, Teófilo Lima acompanhado pelos seus novos amigos de palco, André Oliveira, Levi Nunes e Savina Alves (membros da banda Ultrópico Solar), Danilo Carvalho e seu irmão Emmanuel Lima, na bateria. O músico parnaibano apresentou na íntegra seu novo álbum "TEÓFILO" no Theatro 4 de Setembro, centro de Teresina. Além de todas as faixas do novo disco na ordem, o músico ainda tocou vários outros sucessos de sua carreira ao longo dos quase duas horas de show.

Como uma carreira de quase 30 anos não se faz sozinho, o lançamento contou com as participações especiais dos músicos Hugo dos Santos, José Coelho Roraima e de Tiago Peixoto (Do saudoso Piauí Pop). Todo o conceito de palco foi pensado pelo artista Arimatan Martins, utilizando as criaturas do artista plástico parnaibano Daniel Mendes, responsável por todos os desenhos do encarte e da arte do álbum "TEÓFILO". O espetáculo também contou com projeções ao vivo da Ster Farache.

A emoção foi tamanha, Teófilo Lima aproveitou pra agradecer a todos os veículos de comunicação que ajudaram na divulgação do lançamento, bem como mostram diariamente a música de Teófilo para o povo do Piauí.  Ele também é grato pelo povo do seu amado estado, que deu mais uma prova de amor, ao demonstrar que não esqueceram seus versos, mesmo com o passar de tanto tempo!

O fotógrafo parnaibano Gelson Santos Machado, o Gelson Catatau esteve presente no Theatro e registrou a magnifica noite, que ficou ainda mais bonita pelas lentes dele. Abaixo uma pequena prova disso, mas aconselhamos todos irem a nossa fanpage no facebook, onde criamos um álbum com mais fotos do evento!