Teófilo Lima lança "TEÓFILO" em Parnaíba


Já falamos aqui que "TEÓFILO" fala principalmente sobre o amor do artista a sua origem, da saudade trazida pelo tempo fora do estado, e da importância do estado e da sua cidade natal para o artista.

Sendo assim, em casa, Teófilo Lima irá comemorar o lançamento do seu novo disco e seu retorno pra música com uma festa que irá virar a noite. Isto porque em Parnaíba, além da família, vários amigos músicos pediram pra participar da festa.

Como agitador cultural e amante da arte piauiense, Teófilo Lima abre espaço para novos nomes da música parnaibana mostrarem seu valor na noite de lançamento do seu novo disco. É o caso do músico Daniel Felipe e da banda Ambrosyah. Mesmo a Últropico Solar, banda base desta nova fase do disco "TEÓFILO", irá fazer um DJ Set bem bacana na noite de lançamento com músicas brasileiras. A noite também conta com a participação de Danilo Carvalho no show de lançamento deste novo momento da carreira de Teófilo.

Tudo isso irá acontecer no sábado (10 de Março), à partir das 22 horas na Boate 37 (espaço interno do Buteco 37), na avenida Nossa Senhora de Fátima. Foram postos à venda 500 ingressos (200 meia/ 300 inteira) e eles podem ser adquiridos online no site da Sympla e em quatro pontos de vendas conhecidos e espalhados pela cidade. São eles:

Farmácia Rodoviária (Av. Chagas Rodrigues, 980 - Centro)
Banca do Louro (Praça da Graça - Centro)
Paulinho Hot-Dog (Em frente a UFPI)
Café no Ponto (Praça Lima Rebelo - Centro)


Vamos? 

Teófilo Lima lança "TEÒFILO" 
Onde? Boate 37 (Avenida Nossa Senhora de Fátima)
Quando? Sábado, 10 de Março, à partir das 22 hrs.
Quem? Teófilo e banda, Ambrosyah, Daniel Felipe e Danilo Carvalho. Quanto? R$ 10 (meia entrada/ R$ 20 (inteira).
Vendas: Farmácia Rodoviária, Paulinho Hot-Dog, Banca do Louro e Café no Ponto.
Informações: evento do facebook